Entregamos em todo o Brasil

Todo site em até 6X sem juros

Política de troca

Política de Troca - Suspensão & Cia

Na Suspensão & Cia, prezamos pela sua satisfação e segurança na compra. Por isso, criamos uma política de trocas clara e objetiva para garantir o melhor atendimento possível.


1. Reclamação por Avaria no Transporte

Caso o produto chegue danificado devido ao transporte, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, para comunicar o ocorrido.

Entre em contato com a nossa equipe pelo telefone ou WhatsApp: (45) 99115-0489, informando:

  • Número do pedido
  • Número da nota fiscal
  • Descrição do problema


2. Condições para Envio do Produto

O item deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal de venda. A integridade da embalagem e dos acessórios (caso haja) é fundamental para o processo de troca.


3. Processo de Análise e Envio do Novo Produto

Após o recebimento do produto avariado, nossa equipe realizará uma análise técnica interna. O novo item será enviado somente após essa avaliação.

O prazo para conclusão da troca pode variar de acordo com a região e a disponibilidade em estoque do produto.


4. Produtos com Mau Uso

Não realizamos a troca de produtos com defeitos causados por mau uso, instalação incorreta ou qualquer uso que não esteja de acordo com as recomendações do fabricante.


5. Reembolso

Se todas as condições forem atendidas e a troca for aprovada, a Suspensão & Cia poderá realizar a troca do item ou o reembolso do valor pago, conforme análise e disponibilidade.

Atenção: Projeto Publicado!
Seu website já está publicado. Este website é uma cópia de segurança do website original desenvolvido pela Web Thomaz.